Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Todos os dias das 8h às 22h
Telefone: (+55) 21 99811-1517 e 21 96416-3079
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário planejado de Check-in
Placa do veículo (que irá ocupar a garagem)
Nome dos outros hóspedes
Formas de pagamento e reservas
O pagamento, referente a reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, boleto bancário, cartão de crédito.
De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Vai de Praia enviar um e-mail de confirmação.
Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.
Check-in
Horário de Check-in: 14h até 18h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.
Se o cliente quiser chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 14h e ter a possibilidade de um check-in mais cedo, estando o apartamento disponível, uma mudança entre às 8h da manhã e às 14h poderá ser combinada com antecedência por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.
Para check-ins entre às 22h e às 8h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.
Check-out
Horário de Check-out: até 10h
Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar estender sua reserva, deverá entrar em contato com nossos canais de atendimento.
Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa equivalente à duas diárias.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Vai de Praia.
A Vai de Praia tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Vai de Praia não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O cliente e todos os ocupantes do apartamento têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Não permitimos entradas de visitantes durante o período da reserva.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Cabo Frio, RJ